Laila Braga Barbosa. Tecnologia do Blogger.

É por isso que o seu projeto-verão ainda não saiu do papel


Se você chegou até aqui, chances são de que você sabe que tem muito potencial mais não consegue levar adiante aquele plano que foi meta de ano novo alguns vezes seguidas.

Mas afinal... Por que raios nunca dá certo se você começa supermotivado?
Respondo: Porque o ser humano é procrastinador por natureza e assim como a maioria das pessoas, em 99% das vezes você insistiu no erro.

Em mais de 12 anos de experiência com psicologia, a desculpa mais frequente que percebo em quem tenta mudar hábitos é: “Ah, mas primeiro eu preciso entender, saber como fazer, ter um bom momento e depois aplicar”.

Mas é daí que surge procrastinação! Afinal, essa é o pretexto perfeito para seguir absorvendo informações, esperando o dia perfeito e o alinhamento dos planetas, sem nunca colocar nada em prática.

Isso causa 3 vícios básicos que te impedem destravar:
1) Falta de um guia: você ouve um pouquinho do que todo mundo diz e cada um aponta um caminho diferente que te deixa confuso. É como tentar formar uma figura com peças de quebra-cabeças diferentes.

2) Busca atalhos: você tenta de tudo para ter resultados rápidos com “diquinhas” do chá milagroso, o supernovo infalível suco hiper-mega-ultra detox e o medicamento mágico que foi recém-lançado em algum país. Acontece que não existem soluções rápidas para problemas complexos.

3) Desistir e achar que tudo é muito difícil ou que nada funciona para você: acontece que não adianta torrar dinheiro uma “solução inédita” e definitiva quando você não faz o arroz com feijão bem-feito.

Não existe terceira via: as pessoas só conseguem grandes resultados porque o básico está bem-feito e, é sim preciso “sujar as mãos” no campo de batalha para tirar ideias do papel.

Se o seu “arroz com feijão” ainda está muito difícil, tire o estresse do excesso de informações das suas costas e entenda que o começo é para todos, mas o sucesso em qualquer área da vida, é só para aqueles que tem CONSTÂNCA e paciência com o processo. Não existe meio-termo.

E se por acaso você quiser minha ajuda, chegou a sua hora! Vem aí o Guia da Disciplina: um manual para a sua constância.

O Guia tem como base os principais aprendizados da Terapia Cognitivo Comportamental para Disciplina. Selecionei as informações mais importantes para que você possa aplicar na sua vida.

Espero que com ele você consiga de fato tirar os seus projetos do papel e colocar no mundo, fazendo seu 2023 ser o mais proveitoso possível!

O QUE É O GUIA DA DISCIPLINA?
Lá você vai descobrir como extrair o melhor de você com um conjunto de técnicas e ferramentas para ajudar a formar hábitos e executar planos. Você vai aprender a priorizar as suas tarefas, organizar as áreas da sua vida e o mais importante: conseguir executar aquilo que de fato é importante para você, resgatando a sua autoestima e a sua confiança.

VOCÊ PRECISA DE 4 SEMANAS!

O Guia da Disciplina acompanha você durante 4 semanas, para te ajudar a dar passos concretos nas áreas mais importantes da sua vida. Não é um curso online, é um programa de mudança concreta de hábitos. Por isso, ao longo das 4 semanas, você terá 4 encontros online em grupo comigo. E fiquem tranquilas: os grupos são pequenos e você não vai precisar se expor.

COMO FUNCIONA O GUIA?

1. E-book completo com o Guia da Disciplina: vamos desaprender as ideias erradas sobre mudar que você ouviu a vida toda, aprender a montar uma rotina ideal contra ansiedade, desânimo e estresse, aprender a superar crises e, finalmente, colocar seu sono nos eixos, regular sua alimentação, te engajar em atividade física e te ajudar a ser mais produtivo.

2. Grupo terapêutico
Toda semana você vai conversar comigo ao vivo numa chamada em grupo. Fique tranquilo, os grupos vão ser pequenos e você não vai precisar se expor, caso não se sinta à vontade.

3. Material de apoio
Após cada encontro, você recebe um resumo em PDF com todas as técnicas e exercícios. É perfeito para quem gosta de aprender lendo.

4. Grupo de apoio online
Todas as participantes ganham acesso a um grupo VIP no Whatsapp, onde vou enviar os desafios do dia e motivar vocês a colocarem em prática as ferramentas necessárias. E fiquem tranquilas, o Guia é feito para não te sobrecarregar, então vai ser tudo bem curtinho.

O objetivo NÃO é fazer uma transformação mágica, até porque eu não acredito nisso. A mudança que proponho é prática e visível na sua vida.

Se você sofre com inconstância (tenta mudar, consegue por um tempo e volta a estaca zero), o Guia da Disciplina é sua chance de tomar o controle da sua vida para criar e manter os hábitos mais saudáveis.

As vagas são limitadas, e eu estou te esperando por lá! 👉CLIQUE AQUI👈 e faça sua inscrição.

O que está procurando?